terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pesquisa no Laboratório de Informática

 

Nossos alunos da turma 158 pesquisando os assuntos: Primeiros habitantes da América, Regionalização da América e as civilizações Inca, Maia e Asteca. Procedimento: 1) mecanismo de busca, 2) guia web, 3) guia imagens e 4) guia vídeos.

P1070386

P1070387

P1070388

P1070389

P1070390

P1070392

P1070394

P1070396

Publicado por 9bassoli@gmail.com

Prof. Marcos Bassolli

Por favor, deixe o seu comentário não esquecendo de informar o seu nome para que possamos publicá-lo.

8 comentários:

  1. Eu Claudia Silva,turma 158 também faço parte da família creja o gosto muito de participar de todas as atividades que temos...

    ResponderExcluir
  2. adorei pesquisa sobre a AMERICA parece que viajei no tempo DANIELE

    ResponderExcluir
  3. Eu Tereza Cristina B. Menezes,turma 158 adorei retornar a turma novamente e sou grata a todos que me apoiaram .obrigado !

    ResponderExcluir
  4. EU Telma Oliveira.turma 158 agradeço a Deus a oportunidade de voltar a escola e a todo que me encentivaram.obrigado !

    ResponderExcluir
  5. Luana Rdruigues, turma 158 adoro fazer parte do creja,falo para todos,a união é tudo.

    ResponderExcluir
  6. Lamartine da silva,turma 158
    Fiquei muito feliz depois que passei há
    estudar no creja
    porque aprendir que ha pessoa quando tem
    um pouco de conhecimento é realmente um
    filho de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Esta turma é mesmo Nota 10! Todos estão de parabéns! Coordenados por este professor "Muito show", a aula foi espetacular! Beijos. Profª Julia.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, professor Marcos e alunos!
    É nesse trabalho que acredito. O aluno deve ser o protagonista do seu processo de aprendizagem.
    Bjs
    Neyla
    Coordenadora Pedagógica.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Por favor, ao fazer o seu comentário não se esqueça de informar o seu nome para que possamos publicá-lo.