terça-feira, 15 de novembro de 2011

Projeto Político Pedagógico 2011 - reflexão


Se observarmos a arquitetura do nosso Projeto Político Pedagógico podemos fazer reflexões sobre os nossos projetos coletivos, nossa prática e contribuição didática, não é mesmo? Esse PPP está em todos nós, nos diferentes turnos e returnos [porque nossos alunos migram entre os turnos], em nossas diferentes equipes que formam esse coletivo maior chamado CREJA.
Nosso saber de professor nos fez pensá-lo coletiva e colaborativamente. Até por isso, colecionamos acertos e projetos consolidados. Nada foi fácil, naturalmente. Nosso empenho e compromisso com a construção de educação de qualidade fez e sempre fará a diferença.
Nossos alunos vivenciam esse empenho e "respondem" com atitudes proativas, participativas e engajadas que resultam em consolidação da aprendizagem expressa nos seus discursos e textos.
Quantos eventos...quanta prática em espaços não-formais de educação estivemos envolvidos...ainda vamos fazer novos "trabalhos de campo"...Nossa caderneta de atividades vai estar "bombando".
Deixe o seu comentário, faça o seu registro, relate a sua prática e os seus projetos. Vamos registrar todos os nossos projetos nesse ano de 2011? Quer publicar fotos aqui no blog? É muito fácil. Quer escrever aqui no blog? É muito fácil. "Eu sei que nada sei...mas eu seu procurar!"
Publicado por 9bassoli@gmail.com - Prof. Marcos Bassolli
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Com certeza amigo, estamos realizando um trabalho de qualidade, cumprindo nossos objetivos, com seriedade, pensando no desenvolvimento pleno do nosso aluno. Parabéns por esta postagem! Muito oportuna.
    Julia

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Por favor, ao fazer o seu comentário não se esqueça de informar o seu nome para que possamos publicá-lo.