terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VIVER COM AIDS E AINDA SOFRER PRECONCEITO. QUEM AGUENTA?


Mais uma vez o CREJA se apresenta como um espaço onde se realiza educação de qualidade, voltada para os interesses e demandas reais de nossa sociedade. No dia 21 de novembro recebemos o Grupo "PELA VIDDA RJ". para discutirmos o tema; PELA VALORIZAÇÃO, INTEGRAÇÃO E DIGNIDADE DO DOENTE DE AIDS". Os alunos assistiram uma peça teatral, participaram de debates sobre prevenção de DST's, nde puderam esclarecer muitas dúvidas, conheceram a função e endereços dos Centros de Testagem e Aconselhamento (CTA). Ao final da atividade ganharam preservativos e aprenderam a usá-los de maneira correta. Nossa Escola agradece a parceria.
Todos entenderam que: "Não se percebe pela aparência quem tem AIDS. Uma pessoa pode ficar muitos anos com o HIV Sem apresentar nenhum sintoma.".
Portanto: A PREVENÇÃO É MUITO IMPORTANTE!
USE SEMPRE PRESERVATIVO! 




Equipe do Grupo PELA VIDDA -RJ, professores e alunos do CREJA



Um comentário:

  1. Sensacional. Uma grande iniciativa. Caminho sólido na formação da cidadania e na defesa dos direitos humanos.
    Essa equipe do CREJA é nota DEZ! Empenho e dedicação acadêmica na construção de uma Educação Pública de qualidade na Cidade do Rio de Janeiro.
    Parabéns Profa. Maria Júlia, é um privilégio trabalhar e aprender com você.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Por favor, ao fazer o seu comentário não se esqueça de informar o seu nome para que possamos publicá-lo.