quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CREJA/EAD–tutoria presencial

 

P1080751

P1080752

Profa. Maria Júlia (Ciências) e os nossos alunos da II turma CREJA/EAD numa aula-tutoria presencial.

O projeto piloto CREJA/EAD contempla também a tutoria vitual, através do AVA-Ambiente Virtual de Aprendizagem. Parceria, na plataforma MOODLE, com a Fundação Trompowsky. www.ensino.eb.br

Um comentário:

  1. A EAD-EOL - Educação a Distância e Educação On Line é imprescindível para a modalidade EJA - Educação de Jovens e Adultos porque, além de atender aos pressupostos relevantes dessa modalidade de educação - as suas funções equalizadora, reparadora e a sempre qualificadora, é também uma real e concreta oportunidade de acesso à educação e à certificação de muitos cidadãos e cidadãs que, por diferentes motivos, não podem cursar uma escola na forma presencial. Oferecer a oportunidade de acesso à educação e à escola, essa é uma função primordial de qualquer política pública na área de educação. Parabéns ao CREJA-EAD e à Secretaria Municipal de Educação da Cidade do Rio de Janeiro por acreditar nesse grupo de professores do CREJA, farol de práticas pedagógicas e projetos inovadores.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Por favor, ao fazer o seu comentário não se esqueça de informar o seu nome para que possamos publicá-lo.