segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO SEGUNDA TURMA EJA / EAD

 

Chegamos ao final deste ano de 2012 comemorando o sucesso do Projeto piloto da EJA / EAD desenvolvido no CREJA. Valeu todo o esforço e dedicação. Nossa aposta estava certa e tivemos mais uma Turma de concluintes agora em dezembro! 

A Rede Pública de Educação desta Cidade se consolida em seu pioneirismo ao oferecer a conclusão do Ensino Fundamental na Educação de Jovens e Adultos na forma de Educação a Distância. Esperemos agora a continuidade do Projeto para que a EJA possa efetivamente garantir as funções a que se propõe. Em nome de todos, agradecemos o carinho de nossos alunos e desejamos a eles muito sucesso no Ensino Médio.

Agradecimentos especiais a nossa Coordenadora, Profª Vera Lúcia Messetti Lucas pela excelente articulação, apoio, compreensão e tolerância conosco em todos os momentos de nossa caminhada, desempenhando diversas funções com competência e êxito.

Agradecemos também a Profª Flora Prata Machado – Gerente da Educação de Jovens e Adultos desta Secretaria, a Diretora do CREJA – Profª Fátima Luzia Valente, por sempre acreditarem que seríamos capazes, e a Fundação Trompowsky, representada pela Srª Vanessa Lima, cuja parceria foi fundamental para alcançarmos nossos objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Por favor, ao fazer o seu comentário não se esqueça de informar o seu nome para que possamos publicá-lo.