domingo, 16 de dezembro de 2012

MOMENTOS EAD SEGUNDA TURMA


Chegamos ao final deste ano de 2012 comemorando o sucesso do Projeto piloto da EJA / EAD desenvolvido no CREJA. Valeu todo o esforço e dedicação. Nossa aposta estava certa e tivemos mais uma Turma de concluintes agora em dezembro!  Em nome de todos, agradecemos o carinho de nossos alunos e desejamos a eles muito sucesso no Ensino Médio. Agradecimentos especiais também a nossa Coordenadora, Profª Vera Messetti pela excelente articulação, apoio, compreensão e tolerância conosco em todos os momentos de nossa caminhada. Não poderíamos nos esquecer de agradecer a Profª Flora Prata Machado – Gerente da Educação de Jovens e Adultos desta Secretaria, a Diretora do CREJA – Profª Fátima Luzia Valente, por sempre acreditarem que seríamos capazes, e a Fundação Trompowsky, representada pela Srª Vanessa Lima, cuja parceria foi fundamental para alcançarmos nossos objetivos. Assistam ao vídeo “MOMENTOS EAD”, realizado com alunos da 2ª Turma e conheçam um pouco de nossa história.

Um comentário:

  1. Projeto Piloto testado e aprovado em todas as funções da EJA: reparadora, equalizadora e a sempre qualificadora. Uma modalidade de educação, EAD-Educação a Distância e EOL - Educação Om Line, imprescindível para a EJA. Mais um exemplo de Educação inovadora na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Por favor, ao fazer o seu comentário não se esqueça de informar o seu nome para que possamos publicá-lo.