segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FORMATURA DA 4ª TURMA DA EJA / EAD

Vídeo produzido para a formatura da 4ª Turma do EJA / EAD do Centro Municipal de Referência de Educação de Jovens e Adultos, da Secretaria Municipal de Educação da Cidade do Rio de Janeiro.

O Curso de Educação de Jovens e Adultos por meio de Educação a Distância se apresenta como uma proposta inovadora de educação, consolidada nesta Turma com o maior número de alunos concluintes em toda a história do CREJA. Estamos resgatando a escolaridade de jovens e adultos e realizando a inclusão digital.
Cerimônia realizada em setembro de 2013.

2 comentários:

  1. Feliz em fazer parte desse time, dessa equipe compromissada e competente! Coordenação da Vera Lucas e Direção da Fátima Valente! Maria Júlia parabéns [também] pela produção do vídeo e edição das imagens. Dou nota nove ponto oito (só pra manter o seu gás pelo dez.

    ResponderExcluir
  2. Feliz em fazer parte desse time, dessa equipe compromissada e competente! Coordenação da Vera Lucas e Direção da Fátima Valente! Maria Júlia parabéns [também] pela produção do vídeo e edição das imagens. Dou nota nove ponto oito (só pra manter o seu gás pelo dez.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário. Por favor, ao fazer o seu comentário não se esqueça de informar o seu nome para que possamos publicá-lo.